PRESIDENTE DO PMDB PARTICIPA DE HOMENAGEM AO LÍDER HENRIQUE ALVES

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) confirmou participação no encontro regional do PMDB do Oeste, em Mossoró, na sexta-feira (16), a partir das 15h, no Hotel Garbos. O encontro vai reunir as lideranças do PMDB no Estado e os dirigentes regionais do partido, sob a liderança do deputado federal Henrique Eduardo Alves, para discutir as eleições municipais do próximo ano e a reestruturação do PMDB Mulher e Jovem no estado.

Na noite da sexta-feira, no C entro de Convenções de Natal, a partir das 21h, o presidente interino do PMDB vai ao encontro do líder do partido na Câmara dos Deputados e presidente do diretório estadual do PMDB, para uma homenagem oferecida ao parlamentar por lideranças empresárias potiguares. A homenagem será feita durante um jantar em reconhecimento ao trabalho realizado pelo deputado Henrique Alves em defesa do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

A presença de Valdir Raupp em Natal e Mossoró foi confirmada durante um jantar oferecido pelo deputado Henrique Alves à bancada do partido e demais lideranças do PMDB, em Brasília, para reforçar a candidatura do deputado Átila Lins (PMDB-AM) que vai disputar a vaga de ministro do TCU.
PMDB NACIONAL - Nesta quinta-feira (15), em Brasília, a partir das 14h, o líder do PMDB e o senador Valdir Raupp estarão juntos no encontro nacional que o PMDB realiza no Centro de Convenções Ulysses Guimarães também voltado para as eleições de 2012. Uma caravana potiguar, com a presença de prefeitos e pré-candidatos, está em Brasília para o encontro, entre ele, o deputado estadual Hermano Morais, pré-candidato do partido a prefeitura de Natal.



free geoip