Polícia Civil prende suspeito de participar do homicídio de promotor de vendas



Policiais civis da 9ª Delegacia de Polícia prenderam, na manhã desta quarta-feira (8), Pedro Jorge de Torres Filho, vulgo "Pedro Cego", de 26 anos. A prisão aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Distrito Judiciário da Zona Norte. "Pedro Cego" é acusado de ser o coautor do homicídio do promotor de vendas Micael Leite de Souza, de 25 anos, ocorrido na área de lazer do Conjunto Panatis, zona Norte de Natal.

O crime aconteceu no dia 23 de junho deste ano durante um evento das festas juninas. De acordo com o delegado Dimas Genuíno, Micael foi assassinado após uma discussão banal com Pedro Jorge. As investigações apontaram que depois de discutir com Micael, Pedro teria saído da festa e voltado com o assassino que atirou com a arma apontada para a cabeça da vítima. O jovem morreu antes da chegada do socorro.

Ao serem ouvidos na delegacia, os suspeitos negaram a participação no crime, mas ambos confirmaram que estavam no evento no momento do ocorrido. Há uma semana, os policiais civis já haviam dado cumprimento ao mandado de prisão contra Ítalo Ralan de Melo Lopes, 23 anos, apontando como o autor do disparo que vitimou Micael.

PORTAL BO
Compartilhe no Google Plus