Preso suspeito de envolvimento no caso do universitário morto




Rafael Lebre (estava com o celular de Máximo Augusto)
Policiais da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (8), o Jovem Rafael Emanuel do Nascimento, de 22 anos. “Rafael Lebre”, como é mais conhecido, se apresentou à polícia, mas acabou recebendo voz de prisão por que portava o celular da vítima (Máximo Augusto).






Essa é a última imagem tirada por Máximo Augusto antes de ser assassinado.

Na foto mostra claramente um Iphone 6 (modelo é considerado caro e possivelmente seja o mesmo que estava com Rafael Lebre-receptador)




Rafael é a terceira pessoa presa pela Dehom suspeita de ter participação no caso universitário Máximo Augusto, morto na madrugada da sexta-feira (1º maio).

O autor confesso do assassinato, Jean de Araújo Bezerra e o eletricista Erick Jonata da Silva, preso por receptação, estão à disposição da justiça deste a quarta-feira passada.

O delegado titular da Dehom, Fábio Rogério, informou à reportagem que o suspeito já estava sendo procurado desde o início da semana. “Possivelmente Rafael não tem participação direta no assassinato do universitário, mesmo assim, ainda estamos vendo se, de fato, ele apenas ficou com os pertences da vítima”, disse.

JORNAL DE HOJE
Compartilhe no Google Plus