Esporte Internacional: Paris St Germain (PSG) faz goleada em cima do Caen








Cinco meses depois dos últimos ataques terroristas ocorridos na capital francesa, a cidade aparenta ter voltado ao normal, se não fosse pelo controle e segurança reforçados onde quer que voce esteja.

Não apenas museus tiveram regras novas de segurança implementadas, mas também os estádios de futebol. Desde o final do ano passado os quarteirões ao redor dos estádios em dias de jogo são fechados pela polícia de tal forma que só chega próximo ao estádio quem tem ingresso ou trabalha no evento, sempre sendo revistados.

Embora o Paris St Germain (PSG) tenha tornado-se campeão da Liga Francesa no dia 13 de marco pela sexta vez, a equipe entrou em campo com forca total neste sábado (16.04) para disputar mais uma partida contra o Caen pela 34 rodada do campeonato Frances. Resultado da partida? Uma goleada de 6x0.

Com dois gols de Ibrahimovic, e um gol do Cavani, Maxwell, Matuidi, Di Maria, a equipe parece já estar recuperada da ultima partida pela Liga dos Campeões, quando acabou sendo eliminada do principal campeonato europeu.

Após o jogo, Laurent Blanc, técnico do time PSG, disse que esta vitória não fará o time esquecer a eliminação. No entanto, foi importante para seguir em frente, reencontrar o desejo de jogar, de marcar e não sofrer gols.

Marquinhos, jogador brasileiro defensor do PSG, disse que embora seja difícil esquecer a eliminação da Liga dos Campeões, o melhor caminho a seguir é trabalhar e ser profissional.

Blaise Matuidi (Meio-campista do Paris Saint-Germain) mencionou que foi importante reencontrar a vitória para que o time reencontre o prazer de jogar.

O próximo jogo do PSG pela Liga Francesa acontece dia 30.04.2016 contra o Rennes.

Por Silvia Ponchon
Veja mais imagens: Silvia Ponchon | Diário Potiguar