Polícia Civil prende suspeito que ateou fogo em ônibus na Cidade da Esperança


Uma equipe de policiais civis da 8a. Delegacia de Polícia Civil de Natal prendeu Anderson Araújo de Oliveira, 18 anos, na manhã desta segunda-feira (05), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele confessou que ateou fogo em um ônibus que estava no terminal da linha 20, no bairro Cidade da Esperança, no dia 29 de julho de 2016. No dia do crime, dois ônibus foram queimados.

Anderson Araújo confessou que recebeu um telefonema de um homem, integrante da facção criminosa Sindicato do RN, um dia antes do crime. Durante a ligação, Anderson recebeu todas as ordens de como deveria agir e que no local do crime, haveriam outros homens que também iriar queimar outro coletivo. “Nossa investigação descobriu que o outro coletivo foi destruído com a participação de mais quatro homens. No dia do crime, vítimas que estavam nos coletivos tiveram alguns bens roubados como celulares, documentos e dinheiro”, informou o delegado titular da 8a. DP, Francisco Quirino do Nascimento Filho.
O suspeito foi detido quando estava em sua residência localizada no bairro Cidade da Esperança. Ele afirmou à Polícia Civil que comprou R$ 15,00 de gasolina, com dinheiro próprio, para queimar o coletivo. Anderson Araújo já possui passagens pela Polícia pela prática de crimes como tráfico de drogas e tentativa de roubo. 
PORTAL 190 RN
Compartilhe no Google Plus