GOL lança Bagagem Expressa nos aeroportos de Goiânia e Florianópolis

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança o serviço "Bagagem Expressa" nos aeroportos Santa Genoveva, em Goiânia, e Hercílio Luz, em Florianópolis. O equipamento dá autonomia ao passageiro, permitindo que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. O totem está disponível próximo às filas do check-in de atendimento, proporcionando fácil acesso e agilidade no processo de embarque.


Neste novo modelo, as balanças são acopladas aos totens e, em caso de excesso de bagagem, o sistema faz o cálculo automaticamente, apresentando o valor a ser pago, via cartão de crédito. Após essa etapa, o cliente segue para local específico onde entrega a mala ao atendente concluindo a aceitação.

"O objetivo desse novo equipamento é aumentar as opções para nossos clientes, permitindo que ele opte pelo formato de atendimento que o deixe mais confortável. É mais prático e bem aceito por quem já está habituado ao fluxo de aeroporto e busca agilidade. Essa iniciativa reforça o compromisso da GOL em servir com excelência e inteligência", afirma Camila Bisinoto, gerente corporativo de aeroportos da companhia.

Lançado com exclusividade pela GOL, em setembro de 2014, o serviço "Bagagem Expressa" também está presente nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo "A" da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe. 

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais. 

Assessoria
Compartilhe no Google Plus