Produtora diz que Youtuber ignorou fãs potiguares, entenda

Resultado de imagem para whindersson nunes
Imagem extraída do TheSpeaker
Uma produtora de TV muito conceituada no meio jornalístico e de entretenimento do Rio Grande do Norte fez uma crítica ao youtuber Whindersson Nunes, no seu perfil do Facebook. 

A crítica seria uma espécie de desabafo por ter presenciado algumas cenas com o Whinderson que não demonstraram a humildade que sempre pregou nos seus vídeos. A produtora em questão é conhecida por desempenhar um trabalho sério. Segundo ela, Whindersson Nunes teria se dirigido até uma emissora de televisão potiguar para uma entrevista e ao chegar no local, ao que indica, não teria dado importância aos fãs que aguardavam por ele e, na saída, segundo informações publicadas pela produtora, ele pediu para sair por outra porta, provavelmente para evitar o encontro com os fãs(a saber).

Veja na íntegra o relato da produtora, cujo nome e fonte serão mantidos em sigilo:

Publicidade:






Vamos lá...ele chegou na TV, tinha muita gente na portaria espera do por ele. Chegou e passou direto...nem pra falar: gente, vou dar entrevista e depois eu volto!
Deu entrevista pareceria que estava ali, fazendo um favor ...os apresentadores sentiram algo estranho . Acabou a entrevista, ele quis sair por uma outra saída...
E quanto passou pelo povo novamente, fez cara de quem não gosta de povao! Resumo: ele realmente é um personagem...
Como diz uma amiga: pediu tanto pra ser conhecido, passou por tanto coisa...conseguiu e agora faz isso! (Produtora XX, no seu perfil do Facebook)

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do humorista através dos contatos na sua página da Web, para saber a versão do artista sobre o ocorrido, porém, até o fechamento desta matéria não houve retorno. 

Pesquisando um pouco alguns relatos sobre o humorista verificamos que essa não é a primeira vez que são mencionados atitudes semelhantes por parte do humorista. Há até um episódio envolvendo o seu empresário que foi noticiado pela mídia e que teria acontecido em um show na cidade de Picos no Piauí.

Tem dia que eu tô antipático viu, ave maria nam

Em outubro do ano passado(2016) o humorista utilizou a Rede Social Twitter para desabafar e chegou até a mencionar que passava por momentos de antipatia. O humorista publicou no seu microblog: "Tem dia que eu tô antipático viu, ave maria nam"




O fenômeno Whinderson Nunes

Mesmo com essas notícias, o Youtube continua sendo o fenômeno da Internet batendo vários recordes e arrastando verdadeiras multidões para os seus shows. Whinderson tem um público diversificado que vai desde crianças e adolescentes até adultos, pois sempre menciona fatos relacionados ao cotidiano familiar.

Assessoria entra em contato com o Diário Potiguar e esclarece suposta "hostilidade"
Veja aqui 

Curta nossa nova Fanpage clicando abaixo:


Atualizado às 10h do dia 27 de março para acréscimo de informações