Dois amigos adolescentes são executados a tiros

Um duplo homicídio com características de execuções, foi registrado por volta das 22h20min desta quinta feira 12 de outubro de 2017 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


As vítimas dois adolescentes, um deles identificado como José Vitor Pereira da Silva, natural de Lucrécia e o outro conhecido apenas como Sandrianderson, foram executadas com tiros na cabeça. 

A ação criminosa aconteceu em um local a esmo e escuro, na conhecida Rua Cerca do Aeroporto, que fica entre o clube Aspetro e a Rua João Damásio na região da Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto II. 

A Polícia Militar foi acionada para o local, depois que a Central de Comando da PM (COPOM) recebeu uma ligação do vigia do clube Aspetro, informando que tinha ouvido vários disparos de arma de fogo próximo ao clube. 

Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram os dois jovens, mortos, um ao lado do outro e uma motoneta traxx de cor vermelha estacionada na via e passou a isolar o local de crime até a chegada do ITEP e da Delegacia de Plantão. 

De acordo com a perícia criminal, os dois jovens foram mortos alí mesmo no local e não estavam em movimento. Uma motoneta Traxx de cor vermelho ficou estacionada e estava com o motor frio. 

A Polícia Civil, acredita que os dois jovens possivelmente marcaram algum tipo de encontro e acabaram sendo assassinados. Familiares das vítimas que estiveram no local, informaram ao delegado Valtair Camilo de Paiva, que os jovens teriam saído juntos para pegar uns perfumes na casa da tia de um deles, no Bairro Belo Horizonte e disseram que voltariam logo. 

O duplo homicídio, que para as familias das vítimas é um mistério, pois segundo os familiares os dois jovens não tinham envolvimento com ilícitos, será investigado pela Divisão de Homicídio (DHPP).



Os corpos foram recolhidos do local e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de perícia (ITEP), onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Com três assassinatos ocorridos nesta noite de quinta feira (12), a cidade de Mossoró chega aos 185 homicídios no ano de 2017.