Depois de frenética perseguição, PM recupera carro de luxo roubado


Após uma perseguição, a bandidos, ocorrida na noite desta quarta feira 15 de novembro,envolvendo policiais militares da Rocam do 12º BPM, GTO e Força Tática do 2º BPM de Mossoró, GTO de Assu e Campo Grande, na BR 110 sentido Mossoró Upanema, terminou em troca de tiros e um veículo recuperado. 

De acordo com a PM três homens e um mulher, roubaram um Jeep Renegade de cor preta, na manhã de hoje (15), na região do Bom Jardim em Mossoró e usaram o carro em um arrastão na cidade de Assu. 

Depois os criminosos foram até o municídio de Campo Grande na região Oeste, onde tentaram praticar um outro assalto,mas sem sucesso. Quando o grupo criminoso retornava para Mossoró, foi perseguido pelas equipes policiais de Mossoró, Assu e Campo Grande e depois de trocas de tiros, os bandidos abandonaram o carro e entraram no matagal. 

O Jeep Renegade foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Os policiais encontraram quatro celulares e dois televidores LED dentro do veículo,roubados durante o arrastão em Assu.

Fim da Linha
Compartilhe no Google Plus