Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente, participa de reuniões pelo Brasil, IDV é uma

Resultado de imagem para geraldo alckmin
Imagem: Divulgação
Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente, participa de reunião com associados do IDV nesta terça-feira

Encontro faz parte de uma agenda preparada pelo IDV para ouvir as ideias dos pré-candidatos à Presidência da República sobre os principais problemas do país

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, participará de uma reunião com os associados do IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) nesta terça-feira (22/05), das 12h30 às 14h30, no Hotel Renaissance, em São Paulo. Médico, professor universitário e ex-governador de São Paulo, Alckmin contará um pouco sobre suas propostas para fomentar o desenvolvimento e a economia do país.

De acordo com o presidente do IDV, Antonio Carlos Pipponzi, neste ano eleitoral, é importante conhecer os pré-candidatos e seus pensamentos para os anseios do varejo, da população e do Brasil como um todo. "Ao mesmo tempo, queremos colocar o IDV à disposição para ajudar a resolver os problemas estruturais do país", diz Pipponzi.

Este será o terceiro encontro dos associados do IDV com um pré-candidato a presidente. O primeiro ocorreu em março, com a presença da professora, psicopedagoga e ambientalista Marina Silva, da Rede Sustentabilidade; e o segundo, em abril, com o engenheiro e administrador de empresas João Amôedo, do Partido Novo.

Sobre o IDV

O IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) representa 69 empresas varejistas de diferentes setores, como alimentos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, produtos de higiene e limpeza, cosméticos, material de construção, medicamentos, vestuário e calçados. Atuante em todo o território nacional, o IDV tem como principal objetivo contribuir para o crescimento sustentável da economia brasileira, além do desenvolvimento do varejo ético e formal.

Conheça as empresas associadas: Ale Sat, Avon, B2W, Bio Ritmo Academia, Bob´s, BR Home Centers, C&A Modas, C&C Casa e Construção, Cacau Show, Carrefour, Cencosud, Centauro, Companhia Sulamericana de Distribuição, Cybelar, Dafiti, Decathlon, Dimed, DPaschoal, Drogaria Onofre, Drogaria São Paulo, Estée Lauder, Etna/Vivara, Fototica, Grupo IMC (Frango Assado/Viena), Grupo Pão de Açúcar, GS&MD Gouvêa de Souza, Habib's, Hering, Inbrands, Itapuã Calçados, Kalunga, Leo Madeiras, Leroy Merlin, Livraria Cultura/Fnac, Lojas Americanas, Lojas Avenida, Lojas Cem, Lojas Leader, Lojas Pompeia, Lojas Renner, Magazine Luiza, Marisa, Marisol, Netshoes, Novo Mundo, O Boticário, Óticas Carol, Pague Menos, Pandora, Paquetá, Pernambucanas, Petz, Polishop, Quero-Quero Casa e Construção, Raia Drogasil, Ráscal, Reserva, Ricardo Eletro, Ri Happy, Riachuelo, Saraiva/Siciliano, Sephora, Spoleto, Telhanorte, Tok&Stok, Via Veneto, Walmart, Zara e Zelo.