Corrida do Servidor acontece nesta quinta, em Natal

Foto: Corrida do Servidor em 2017. Crédito: Governo do Rio Grande do Norte
Corrida do Servidor acontece nesta quinta, em Natal 

O evento deve reunir quase mil pessoas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte 

Mais de 800 pessoas são esperadas para a 6ª Corrida do Servidor de Natal, que acontece nesta quinta-feira (15), na Praça Cívica do campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A largada está programada para 16h, com concentração a partir das 14h. 

O trajeto tem 5 km, saindo da praça para a Avenida Cel João Medeiro até a rotatória próxima à Escola de Música. Em seguida, os servidores passarão pela Avenida Passeio dos Girassóis, Avenida Capitão Mor Gouveia, até a altura do setor de aulas II da UFRN, e retornarão pelo mesmo percurso. 

Entre os objetivos da corrida estão incentivar a prática de esportes entre os servidores públicos do Estado, proporcionar mais qualidade de vida e melhora da saúde física e mental dos servidores. O evento também visa contribuir para uma filosofia esportiva baseada na importância social, educacional, cultural e econômica. 

O evento é promovido pelo governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) e executado pela Escola de Governo (EGRN), em consonância com o Programa Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho (PQVST). 

Entre os patrocinadores do evento está a Neoconsig, responsável pela gestão e processamento do crédito consignado no Estado. As pessoas que comparecerem à corrida para participar do evento ou acompanhar os atletas podem ganhar brindes no estande da empresa. Na oportunidade, todos os participantes da corrida, familiares e amigos poderão fazer o cadastro gratuito no Clube Use Mais, que tem oportunidades exclusivas de descontos de até 70% em mais de 500 marcas de lojas físicas e virtuais de todo o Brasil.