Criador do conceito de coworking Bradley Neuberg participa de evento no Brasil

SAVE THE DATE!

Em setembro, Recife é a capital nacional dos coworkings e escritórios compartilhados!


Nos próximos dias 26, 27 e 28 de setembro, acontecerá o VII Encontro Nacional de Coworkings e Escritórios Compartilhados, no Porto Digital, em Recife. O evento, realizado pela ANCEV – Associação Nacional de Coworkings e Escritórios Virtuais, trará palestras com profissionais renomados, painéis de debates, dinâmicas de grupo e muito networking.

O encontro traz temas como inovação, o futuro do coworking, franquias, coliving, entre outros. "Nosso encontro é para todos os gestores de coworkings e escritórios compartilhados que estão procurando melhorar seus negócios e empreendedores que desejam conhecer melhor este mundo. Traremos também muitas experiências de founders do segmento de todo o país", explica Ernísio Martines Dias, presidente da ANCEV.

O processo de administração de escritórios compartilhados, sistemas tecnológicos de gestão, proteção jurídica, como vender mais, problemas comuns do segmento, como buscar parceiros, ideias para um ambiente atrativo são alguns dos temas programados para os bate-papos e debates. "Tradicionalmente, além de trazermos grandes nomes do nosso setor para o evento, promovemos um excelente networking, com atividades dinâmicas para troca de experiências e muita troca de informação", conta Ernísio. "Certamente será uma excelente oportunidade de transformar seu negócio, por isso, já anotem na agenda", finaliza.

Confira a programação no hotsite do evento. A venda de ingressos também já está disponível.