Teatro Riachuelo e Barracão Clowns recebem Encontro de Dança 2016 nesta quinta-feira


Sobem aos palcos a Quasar Cia. de Dança (GO) e Mais Uma Cia de Dança (RN) e a programação continua até 1º de maio

Já se programou para hoje (28)? Se ainda não deu aquela conferida na programação do Encontro de Dança 2016, não tem problema. Até o dia 1º de maio, os palcos de Natal e da região metropolitana receberá grandes companhias nacionais, locais e internacionais com a arte da dança contemporânea. Já passaram por alguns cenários teatrais, os espetáculos: La Wagner (Argentina), SDS1 (Austrália), #saudade (RN) e Um de Nós (RN).

Nesta quinta-feira (28), Mais uma Cia de Dança (RN) apresenta "PIB – Produto Interno Bruto", no Barracão Clowns, às 18h30 e no Teatro Riachuelo, com ingressos esgotados, é a vez da Quasar Cia de Dança (GO) subir ao palco com o espetáculo, "Sobre Isto, Meu Corpo Não Cansa", a partir das 20h30. Ambas as apresentações tem classificação livre e entrada gratuita.

Patrocínios e apoios como o Programa Djalma Maranhão – Prefeitura de Natal -, Prefeitura de Parnamirim, Unimed Natal, Rifóles Praia Hotel, Visual Praia Hotel, Manary Hotel e Esmeralda Praia Hotel, além do Governo do Rio Grande do Norte – Lei Câmara Cascudo -, Rio Center; realização Natal Cultural e Espaço Vivo Produções e parceria cultural com Vivadança – Festival de Stuttgart tornam possíveis os Encontros e impulsos à formação da plateia, onde reforçam conexões e promovem o diálogo em prol da arte.


PROGRAMAÇÃO DA SEXTA-FEIRA (29.04)

Amanhã (29), o Cine Teatro de Parnamirim abre as portas para receber a Quasar Cia de Dança para duas apresentações do "Sobre Isto, Meu Corpo Não Cansa", às 15h e 21h.

O Barracão Clowns vai receber "Escrito Absurdo" de Vlademir Rodriguez e Omar Carrum (Colômbia e México) e "Bailongo" do Entre Nós Coletivo de Criação (RN), a partir das 18h30. E para finalizar a noite da sexta-feira, se apresenta na Casa da Ribeira "Solos de Stuttgart (Alemanha), às 20h30.

Fique por dentro da programação e detalhes do Encontro de Dança 2016 pelo http://www.encontrodedanca.com/ ou na página https://www.facebook.com/encontrodedanca.

Assessoria