Pedreiro é morto a tiros no interior do RN, olha só


A cidade de Mossoró registrou na noite de ontem, 21 de janeiro, a 16ª morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em 2018. No mesmo periodo em 2017, foram assassinadas 14 pessoas e em 2016 foram 20 mortes.

Kleison Roberto Pereira da Silva, Pedreiro de 41 anos de idade, residente na Rua Felipe Camarão, foi morto a tiros na calçada da casa de um familiar, na Rua farmacêutico Edgard Julião, no bairro Aeroporto "Quixabeirinha" em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia, dois criminosos chegaram numa motocicleta chamando pelo nome da vitima, que estava sentado na calçada da residência.

Quando os criminosos o identificaram, mandaram as outras pessoas saírem de perto e atiraram varias vezes. Os disparos atingiram as costas e a cabeça do pedreiro que morreu no local.

Amigos da família não sabem o que pode ter acontecido e informaram que o pedreiro não tinha envolvimento com a Justiça e não sabem informar se o mesmo tinha algum tipo de envolvimento com ilícitos.

A policia militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes de plantão no Itep e na delegacia da policia civil.

O CAMERA