Lojas Americanas surpreende e inaugura filial do Praia Shopping antes do previsto

Prevista para ser inaugurada no próximo dia 5 de outubro, a Lojas Americanas surpreendeu a superintendência do Praia Shopping e anuncia seu funcionamento para este sábado (1), às 10h. A novidade será âncora do shopping, cujo grupo empreendedor investiu cerca de R$ 3,5 milhões nas obras de ampliação e adequação do empreendimento, que começou no ano passado.
 
Com a reforma, serão acrescidos ao Praia Shopping mais três mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). A partir da conclusão do projeto de expansão, o shopping passará a contar com 10.900 m² de ABL, o que antes era de 7.900 m². Além da loja Âncora, outras duas novas operações serão inauguradas ainda em outubro. Com 14 anos de existência, completados no último mês de junho, o Praia Shopping hoje é referência para as famílias de Natal, com ênfase no seu fiel público da zona sul. Isso se dá também pelos atrativos diferenciados de lazer que o empreendimento dispõe como cinema, livraria, revistaria, café e praça de alimentação.
 
A Lojas Americanas do Praia Shopping será instalada em uma área de 1.200 m². A chegada desta grande marca de valor, explica a superintendente do Praia Shopping, Maria Paula Rabelo, foi um pedido do público frequentador do shopping. "Por meio de pesquisas, os nossos clientes, moradores da zona sul, em sua maioria, sugeriram algumas mudanças no empreendimento; na época, o mercado deu sinais positivos. Avaliamos que o momento era oportuno para novos investimentos. E mais uma vez, assim como foi na sua construção, o Praia Shopping é pioneiro em acreditar na zona sul, uma região tão importante para a cidade", destaca.
 
As novas operações que fecharam contrato com a administração do shopping são: Alecrim Informática, já inaugurada e especializada em computação; a Schalk, loja de roupas voltada para o público masculino; Bebelu, franquia de fast-food que nasceu em Fortaleza há 25 anos.
Compartilhe no Google Plus