Canatal 2011: Cerveja e Coco entra na reta final das vendas

    Um dos blocos mais concorridos do Carnatal, o Cerveja & Coco já está a todo vapor para a maior micareta do Brasil. Com formato diferenciado, o Cerveja & Coco tem três dias de festa, sendo dois comandados pelo Asa de Águia, a sexta e o domingo, e sábado por Ivete Sangalo. Este ano a festa continua e as vendas já estão na reta final através do site do bloco www.blococervejaecoco.com.br.

             O Cerveja & Coco estreou no Carnatal em 2005, reunindo em um único bloco dois dos maiores ícones da música baiana: Durval Lélis e Ivete Sangalo.  Uma característica marcante do bloco é o grande número de turistas no bloco, provenientes de outros estados brasileiros. A promessa de uma grande festa parte dos próprios artistas. "Alô galera de Natal, dia três de dezembro, eu, Ivete Sangalo, vou sacudir muito com vocês no Carnatal", garante Ivete Sangalo.

             Durval Lelis tem laços estreitos com Natal. A história com a cidade é antiga e começou bem antes de a micareta existir. "Minha história com Natal começou bem antes do Carnatal, antes de me tornar artista entre 18 e 25 anos, já frequentava e adorava o carnaval de rua de Natal. Na época tinha o Cuxixo, Ressaca, Colônia Pinel que foi a fonte de inspiração para o meu bloco Pinel na Bahia. O Carnatal pra mim se tornou importante por consequência de tudo isso porque, quando veio a grandeza desses eventos de rua na cidade, eu já me sentia em casa", declara.

             Desde que iniciou no Carnatal, o Asa de Águia participa de todas as edições e já passou pelos blocos Jerimum, Cocobambu e agora Cerveja&Coco. "O Carnatal, como todos os carnavais fora de época, é o ponto chave da nossa música, por ser apresentação em cima de trio elétrico, principalmente por ser nas ruas das cidades. É um dos poucos carnavais fora de época que ainda sobrevive com o conceito real da festa popular, ou seja, ainda nas ruas de Natal e consegue nos manter nesse formato", declara Durval.
Compartilhe no Google Plus