"Não é Lobão que vai dizer o palanque que vou subir", diz Vivaldo

Vivaldo responde vereador de Caicó: “Não é Lobão que vai dizer o palanque que vou subir. Vou ficar no meu palanque apoiando quem quiser”

Ainda na conversa com a imprensa Vivaldo disparou e respondeu as recentes declarações do presidente da Câmara de Caicó. O vereador Lobão disse não ter espaço para o deputado no palanque do PMDB na capital do Seridó. Vivaldo respondeu dizendo que tem seu palanque próprio há 40 anos.

“Com todo respeito que tenho a Lobão, cito uma frase que ouvi: ‘não vai o sapateiro além do sapato’. Lobão não tem poder de dizer quem vem e quem não vem apoiar Henrique, quem vai e quem não vai votar em Garibaldi. Não é Lobão que vai decidir. Mas se for feito um acordo tenha certeza de uma coisa: eu tenho meu palanque há 40 anos. Aliança não é novidade, há 65 anos Dinarte, que é meu líder, fez uma com o PMDB, que na época se chamava PSD. Não é Lobão que vai dizer o palanque que vou subir. Pode anotar ai Lobão: não subirei nunca num palanque com você, pode ter certeza disso, vou ficar no meu palanque apoiando quem quiser apoiar.”

Assessoria
Compartilhe no Google Plus