Pequeno acidente no Mirage Circus causou susto na platéia em 2014

Imagens (Youtube)


Não Foi em Natal

Um acidente em uma das atrações do Mirage Circus causou um verdadeiro susto na platéia e nos participantes. 

O Globo da Morte, uma atação onde vários motociclistas arriscam suas vidas dentro de um Globo e fazem verdadeiras "acrobacias" é bastante conhecida pelo público do circo e o Mirage, que está em Natal, também possui em seu repertório circense tal atração.

No ano passado a platéia e os motociclistas passaram verdadeiros apuros ao sofrerem um acidente. Pelas imagens, gravadas por um cinegrafista amador, dá para ver a aflição do apresentador e dos artistas dentro do Globo da "morte". 

Felizmente ninguém se feriu mas essa cena é lembrada por todos que estavam no local

Acidentes em circos não são tão incomuns assim. Basta uma pesquisa rápida ou uma passada na memória para lembrar alguns acidentes que marcaram a história dessa arte que encanta a todos.


Veja imagens feitas por um cinegrafista amador:






Artista morre depois de acidente no palco de Circo Tihany

Em Londrina, também no ano passado(2014) outro acidente, dessa vez com vítima fatal, causou tristeza para o mundo do circo. Wilson Gomes, de 28 anos, caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros e teve traumatismo craniano e veio a óbito dois dias depois do acidente.

Veja imagens:



Segurança é importante

Todos os circos recebem uma autorização do corpo de bombeiros para atuar, além disso mantem profissionais preparados para qualquer eventualidade e saídas de emergência capazes de evacuar em casos de urgência.