Presidente da Associação Comercial do RN é reeleito

ACRN  Eleição 1
Tribuna do Norte
A Associação Comercial e Empresarial do Rio Grande do Norte (ACRN) elegeu nesta segunda-feira (21) sua diretoria executiva. A eleição aconteceu durante reunião na sede da entidade e apenas uma chapa concorreu, sendo proclamada vitoriosa por aclamação. O atual presidente, Itamar Manso Maciel Júnior, foi reconduzido para mais um mandato que se estenderá até 2018.

Para esta nova gestão, o presidente da ACRN disse que manterá o bom relacionamento com os empresários e o Poder Público. “Temos um diálogo profícuo com os principais segmentos do setor produtivo. Em comum, compartilhamos o desejo de fortalecer a cooperação para fomentar o desenvolvimento econômico e social”, afirmou Itamar Maciel.

Segundo ele, a valorização do bairro da Ribeira e o apoio às micro e pequenas empresas estão entre as prioridades. “Somos favoráveis a incentivos fiscais para empreendedores que queiram investir na Ribeira”, defendeu. “Os pequenos negócios geram 98% das ocupações diretas. Quem promove geração de emprego e renda precisa ser olhado com mais atenção”, acrescentou.

O presidente da Fecomércio RN e conselheiro da ACRN, Marcelo Fernandes de Queiroz, falou que o associativismo constitui uma importante ferramenta no processo de integração e estímulo de empresas de variadas áreas. “Trata-se de uma instituição centenária muito representativa, palco de debates fundamentais para a sociedade norte-riograndense”.

Além de Itamar Maciel, os integrantes da chapa vencedora são: Nelson Freire (1º vice-presidente); Schiavo Durval Fernandes Alvares (2º vice-presidente); Dijosete Veríssimo da Costa (1º secretário); Jaciratan das Graças de Aguiar Ramos Filho (2º secretário); Daltro Freire de Paiva (1º tesoureiro); Werbert Benigno de Oliveira Moura (2º tesoureiro); Jaime De Sá Correia Araújo Júnior (diretor); Nilson Marques de Lima (diretor) e Hindenberg Fernandes Dutra (diretor).

TRIBUNA DO NORTE - POLÍTICA EM FOCO
Compartilhe no Google Plus