Restaurantes Outback presenteiam clientes com Margarita Trio

Restaurantes Outback presenteiam clientes com Margarita Trio
Hoje e amanhã clientes que apresentarem e-mail ou post do Facebook sobre a promoção ganham o trio de drinks

O Outback Steakhouse oferece mais um ótimo motivo para deixar seu #MomentoOutback ainda mais especial. A rede irá presentear os clientes com o famoso Trio de Margaritas, servido em um suporte exclusivo que atribui ao drink uma apresentação de dar água na boca. É só escolher três dos cinco sabores disponíveis: Tradicional, Morango, Cranberry, Rock Melon ou Curaçao Blue. Na compra de um prato principal ou um aperitivo, os clientes poderão ganhar as coloridas e refrescantes mini margaritas, que levam um mix de tequila nobre do México com outros licores e ingredientes exclusivos do Outback®.   

Para ganhar o Margarita Trio, ao consumir um aperitivo ou prato principal, o cliente deve  acessar a fanpage oficial da marca no Facebook (outbackbrasil) e apresentar o post da promoção no momento da compra. Os clientes cadastrados no site (www.outback.com.br) também podem apresentar o e-mail-marketing da promoção.

Só será aceito um Margarita Trio por mesa e a promoção só é valida para os clientes que forem ao Outback nesta segunda e terça-feira (28 e 29). Promoção exclusiva para maiores de 18 anos.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 71 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
 Sobre a Bloomin' Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.
Assessoria
Compartilhe no Google Plus