Impasse: Governo e administração do Aeroclube reúnem-se para discutir utilização do terreno

O governador Robinson Faria recebeu a diretoria do Aeroclube de Natal na tarde desta terça feira, 27 de outubro, para tratar da utilização do terreno ocupado pela entidade privada há 87 anos. O líder do Executivo estadual propôs que seja estudada uma maneira de melhor aproveitar o espaço, mantendo a prestação atual dos serviços, sem desrespeitar as decisões judiciais. 


Na ocasião, o diretor presidente do Aeroclube de Natal, Fábio Macedo, apresentou o histórico do Aeroclube e detalhou os projetos executados em parceria com o poder público. 

Robinson Faria explicou que a questão jurídica que envolve a retomada pelo estado do terreno será analisada pela Consultoria Geral do Estado e pela chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha. Recentemente, o Tribunal de Justiça, em liminar, ordenou a saída do Aero.

"Esta é uma questão que é anterior à nossa gestão, mas estamos dispostos a encontrar um ponto de equilíbrio. Agora, de qualquer forma, precisamos aumentar a serventia publica do aeroclube para que ele beneficie ainda mais potiguares", destacou o governador.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus