Festa de Santos Reis entra para calendário turístico de Natal

Emenda do vereador Ubaldo Fernandes e articulação junto ao Ministério do Turismo garantem projeção de evento com atrações nacionais

Devido à emenda do vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) no Orçamento deste ano e à articulação do parlamentar junto ao ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), a tradicional festa de Santos Reis, no bairro de mesmo nome, entrou, em 2016, para o calendário turístico da cidade do Natal. O evento é realizado pela Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secul/Funcarte)

Neste domingo (3), foi realizado o show da banda baiana Araketu, na lateral da Igreja de Santos Reis. Já nesta segunda-feira (4), é a vez da banda potiguar sucesso em todo o Brasil, Cavaleiros do Forró, e na terça-feira (5) tem João Batista, As Nordestinas e Swingueira Forrozada. Também na segunda-feira haverá a inauguração do novo Mercado das Rocas, quando se apresentam Grafith e Debinha Ramos com seu Roda de Bambas, a partir das 18h.

"É com muita satisfação que vejo o resultado prático do nosso trabalho. Apresentamos emenda para a realização do evento e fomos ao ministro Henrique, junto com o padre Ednaldo Virgílio, para articular o convênio que trouxe grandes atrações à festa, que contribui para o crescimento do Turismo na comunidade e em Natal", avaliou Ubaldo Fernandes.  

Foto: Ubaldo Fernandes recepciona banda Araketu em Santos Reis
Assessoria

Compartilhe no Google Plus