Paradas de ônibus e regularização fundiária são temas discutidos em Comissão da CMN




A Comissão de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Transportes e Habitação da Câmara Municipal de Natal (CMN) recebeu nesta segunda-feira (2) representantes das secretarias de Mobilidade Urbana e de Habitação para discutir problemas relativos às paradas de ônibus e às ações de regularização fundiária em Natal. Participaram das discussões os vereadores Klaus Araújo (SD), George Câmara (PCdoB) e Aroldo Alves (PSDB).


Presidente da Comissão, Klaus destacou a importância dos debates levantados junto às secretarias. "A Comissão apresentou problemas relacionados ao desconforto dos usuários do transporte público nos abrigos e paradas de ônibus e a dificuldade que muitas famílias têm para conseguir suas escrituras públicas. Foi uma reunião importante para nos esclarecer algumas ações feitas por parte da Prefeitura", destacou.


A Comissão solicitou cópias de contratos de licitação e editais a ambas as secretarias, de modo que os vereadores possam acompanhar as ações, sugerir melhorias e fiscalizá-las. "Faremos um trabalho bem técnico de fiscalização, mas que certamente ajudará muitas pessoas", afirmou Klaus.


Por: Carolina Souza
Fotos: Elpídio Júnior
Compartilhe no Google Plus