Polícia Civil prendeu um maior e apreendeu um menor tentando chantagear família de jovem desaparecida em Mossoró

A polícia civil tendo à frente o Delegado Dr. José Vieira, prendeu um maior e apreendeu um menor de 17 anos de idade em Mossoró na tarde desta segunda feira 12 setembro 2016, acusados de tentarem chantagear a família de Valéria desaparecida desta ontem 11. Segundo informações do delegado, eles pediram a quantia de R$ 1.000,00 (Hum mil reais),para dá informações do paradeiro da jovem.

A família ofereceu R$ 500,00 e o criminoso concordou.A polícia foi acionada e foram até o local indicado por eles, no caso na praça da UPA São Manoel, colocaram o dinheiro no local indicado,o menor pegou o dinheiro e foi dada voz de prisão ao mesmo. 

Em seguida o menor levou os policiais até o vuco-vuco onde se encontrava o maior,identificado como Artur Fernandes da Silva Borges 26 anos de idade,o mentor do crime que também foi preso.Apos ter sido autuado por estelionato na 1°Delegacia,os policiais foram até acasa de Artur e lá encontraram 21 trouxinhas de maconha.

Ele foi conduzido para a DP de plantão e autuado por tráfico de drogas e agora vai responder pelos dois crimes e será conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.Muitas colegas de faculdade da estudante foram até a delegacia em busca de notícias.

Houve uma confusão na informação que uma pessoa teria sido raptada na Alameda dos Cajueiros o que foi esclarecido pela polícia que na verdade foram os policiais a paisana que se dirigiram até a casa do menor para tentar encontrar algo que estivesse relacionado ao crime.




Colegas da faculdade em busca de notícias

A moto em que a estudante estava quando sumiu

PORTAL PASSANDO NA HORA