Projeto que pretende erradicar problemas sociais procura voluntários no RN


Há alguns anos o projeto Humaniza Mundo vem realizando algumas ações para tentar, de alguma forma, erradicar os principais problemas sociais como a violência e a fome, promover a humanização, além de ter um foco para a qualidade de vida e saúde da população. O projeto é baseado no conceito de Saúde da OMS, onde destaca que ser saudável é “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afeções e enfermidades”. 

VOCÊ PODE SER UM VOLUNTÁRIO



O projeto teve origem no estado do Rio Grande do Norte, na região nordeste e hoje já conseguiu se expandir e está se projetando a nível da América do Sul. Vários voluntários já estão iniciando a organização de reuniões por países como Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Chile. Muitos desses voluntários são brasileiros que estudam fora e outros naturais de cada país. 

O projeto está em busca de Voluntários no Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Pernambuco. Para ser voluntário o principal pré-requisito é ter responsabilidade, possuir idade superior a 18 anos e estar de acordo com as regras e objetivos do projeto. Além disso, haverá outros requisitos para uma parte dos voluntários que é saber manusear computadores, internet e celulares com sistema Android ou IOS.

Curta a Página do Humaniza Mundo no Facebook e saiba mais detalhes.
ou envie e-mail para humanizamundo@gmail.com
Compartilhe no Google Plus