Homem é encontrado morto com o corpo crivado de balas

Resultado de imagem para polícia
Imagem: Rádio Sepe
Um corpo de um homem, aparentemente jovem, foi encontrado por volta de 05h30min desta manhã de quinta feira 21 de setembro de 2017,em estrada de barro entre os Conjuntos Malvinas e O Geraldo melo em Mossoró no Oeste do RN. 

O homem estava com as mãos amarradas para trás, com uma amordaça na boca e apresentava marcas de tiros na cabeça e nas costas e duas perfurações profundas na garganta. 

Os cortes segundo a perícia criminal, foram provocados por objeto cortante, podendo ser faca. No local ninguém reconheceu a vitima, mas a policia desconfia possa ser um flanelinha que trabalha na área central da cidade e que possivelmente seja morador do Bairro Macarrão. 

De acordo com o perito Renildo Marcelino,a vítima tenha sido morta em outro local e o corpo desovado na região das Malvinas. 

Após os procedimentos no local do crime, o corpo foi removido pela equipe de plantão no Itep, para sua base e vai aguardar familiares para reconhecimento do cadáver. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 167 assassinatos neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso.

Fim da Linha