Polícia registra três tentativas de homicídios neste domingo em Mossoró


três pessoas,sendo dois homens e uma mulher foram vítimas de tentativas de homicídios neste domingo, 12 de novembro de 2017 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os atentados tiveram início durante a tarde, quando uma mulher identificada como Ana Cristina Pereira, 24 anos, foi esfaqueada em via pública no Bairro Forno Velho. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o principal suspeito do crime é o ex-marido dela que não aceitava a separação e por isso tentou contra a vida de sua ex companheira. 

Ana Cristina ficou caída no meio da rua e foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dela é grave. 

Outra pessoa vítima de tentativa de homicídio,neste domingo e desta feita por disparos de arma de fogo, foi Alexandre Fernandes de Lima, 27 anos. 

Segundo a PM ele foi alvejado com três tiros que atingiram o braço e as pernas. Depois de baleado o mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto AAtendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o HRTM. 

Alexandre Fernandes não soube explicar para a Guarda Civil, que atendeu a ocorrência e acompanhou o SAMU até o HRTM, o porque do atentado, nem quem seria o autos disparos que lhe atingiram. 

Na região do Santo Antônio, Outra pessoa foi vítima de atentado. Luiz Pereira da Silva, 31 anos, foi ferido com uma facada no pescoço e socorrido por populares para a UPA do bairro e depois transferido pelo SAMU para o HRTM.

FIM DA LINHA