Força Tática e Rádio Patrulha recuperam três carros roubados neste domingo em Mossoró

Três carros com queixas de roubo, foram localizados e recuperados pela Polícia Militar, neste domingo 20 de maio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

No início da manhã, por volta das 07h20min, a Rádio Patrulha (RP) que cobre a região dos Abolições, composta pelo Cb Arimatéia e o Cb Lúcio, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP), para uma ocorrência de veículo em estado de abandono em estrada carroçável por trás da empresa Refimosal.

Quando os policiais chegaram no local encontraram um veículo Fox de cor prata, ano 2014 com placas NQF-7892, com queixa de roubo. A PM foi informada de que o carro teria sido roubado na noite de sábado (19) de um comércio localizado na Rua José Damião no Bairro Santo Antônio. Os assaltantes levaram, além do carro, alguns objetos do estabelecimento comercial.

Já no início da tarde, policiais, da Força Tática localizaram dois veículos com queixa de roubo, que estavam abandonados em um local de matagal por trás da empresa Jodiesel, as margens da BR 304 sentido Fortaleza.

Os dois veículos Fiat Siena brancos com placas NRC-8628 e OWC-8199, estavam distantes um do outro, mas na mesma região. Um dos carros havia sido roubado na manhã de hoje (20) de um taxista.

Os três veículos recuperados pela PM neste domingo foram apresentados na Delegacia de Plantão que adotará os procedimentos cabíveis, ou seja serão devolvidos aos legítimos proprietários.



Compartilhe no Google Plus