Incêndio destrói restaurante em Mossoró

Um incêndio de grandes proporções destruiu na madrugada de hoje, 14 de junho, o restaurante Gonzaga da Panelada, localizado na Rua Jeremias da Rocha, no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo informações, o empresário Luiz Gonzaga Vidal, de 62 anos de idade, proprietário do restaurante acordou por volta das 04h da manhã com o barulho de uma explosão vinda do restaurante onde ficam os carros. Gonzaga que mora em cima do restaurante só teve tempo de sair com a família.

O fogo que possivelmente começou num dos carros, atingiu outro veiculo que estava ao lado e queimou tudo que havia no ambiente. Cadeiras mesas, televisor, geladeiras e freezers com bebidas e alimentos foram destruídos pelas chamas. Parte das estrutura do restaurante apresenta pequenas falhas provocadas pelas chamas, mas ninguém se feriu.

As chamas foram contidas pela brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros de Mossoró. O caso foi registrado na segunda Delegacia da Policia Civil que deverá solicitar pericia do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” de Mossoró que deverá apontar as possíveis causas do incêndio.

O CAMERA
Compartilhe no Google Plus