Eleições servirão de reflexão para candidatos e eleitores

Resultado de imagem para carlos eduardo alves
Imagem: Blog do Barbosa

Rápida: Independente de quem ganhar ou perder, essas eleições servirão como reflexão sobre o papel dos políticos e a consciência dos eleitores. 

A nível estadual muitos apoiadores de Carlos Eduardo acreditavam na vitória do ex-prefeito de Natal, porém, as pesquisas e a apuração até o momento dão a entender que a Família Alves está em baixa, principalmente nas disputas ao governo onde, depois de Garibaldi nenhum outro conseguiu emplacar uma vitória. A derrota de Henrique Alves na última eleição para Governo, e logo depois de ter sido preso e solto recentemente devido a "complicações" com a operação Lava Jato só corroboram para essa idéia. Resta saber se Walter Alves conseguirá segurar, quase que sozinho, toda a estrutura e responsabilidade da família.

No âmbito nacional, as disputas e discussões políticas trouxeram muitas verdades e "fake news" e foram suficientes para realizar uma verdadeira reflexão aos eleitores. Reflexão essa que os fizeram cada vez mais conhecedores das propostas dos seus candidatos e elevaram o nível, coisa que antes eram mais superficiais.