Polícia prende assaltante após invadir clínica médica

Um assalto ocorrido na noite desta terça feira, 13 de novembro, em uma clinica de reabilitação, localizada na Rua Dr. João Marcelino, no bairro Nova Betânia em Mossoró RN, terminou com o assaltante preso e objetos das vítimas recuperados.

De acordo com informações da PM, o assaltante identificado como, João Ciro Celino da Silva Bezerra, morador do bairro Boa Vista,invadiu a clínica e com sugestas, como se estivesse armado, anunciou o assalto tomando celulares e jóias das vítimas. Uma pessoa não se sabe quem ligou para o Ciosp, relatando o assalto em andamento.

De imediato as VTRs da Força Tática, do Grupo Tático Operacional, da Polícia Civil e da Guarda Civil, forama cionadas e quando chegaram no local, o assaltante ainda estava no interior da clínica. Ao perceber a chegada da polícia ele ainda tentou correr, mas foi contido devido alguns tiros disparados pela PM.

João Ciro, Foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para responder por crime de roubo e deverá ser encaminhado ao sistema prisional. A Polícia recuperou os celulares roubados das vítima. Segundo a polícia, a acusado já foi preso por crimes de por furto e lesão corporal.

PASSANDO NA HORA