A Rede InterCity de Hoteis marcou presença na 34 ª edição da Feira Aviestur realizada no último final de semana (15 e 16 de abril) no Convention Center, em Campos do Jordão (SP). A feira já tradicional no calendário de eventos de turismo do país é reconhecida por ser um canal representativo de divulgação dos produtos do mercado de turismo e promover o encontro de negócios dos principais players da área, permitindo troca de experiências e acesso às novidades regionais, nacionais e globais do segmento do turismo.
O espaço da InterCity no evento contou com a presença de Fanny Cutrale, Diretora Comercial da Rede, e dos executivos de contas que divulgaram os 17 hotéis da rede e seus diferenciais de serviços inteligentes free. Ponto alto do espaço, a apresentação do Portal Inteligente (criado para atender clientes corporativos) mostrou que a ferramenta é a forma mais rápida, segura e prática para o usuário garantir de imediato reservas em qualquer hotel da Rede InterCity. O portal traz novidades incluindo as tarifas BAR (Best Available Rate) que são as melhores tarifas públicas disponíveis do dia.
Rede InterCity de hotéis foi criada em 1999 pelo empresário gaúcho Alexandre Gehlen e implantou no país o conceito de hotelaria inteligente, oferecendo uma gama de serviços rápidos, de qualidade e de forma gratuita buscando facilitar a vida dos seus hóspedes. Com uma das mais expressivas taxas de ocupação do mercado, a InterCity atua com 17 hotéis, em operação em excelentes localizações de 10 cidades brasileiras, divididos nas categorias Express (dinâmica, objetiva e direcionada a pessoas que vivem a pressa do mundo dos negócios), Premium (focalizada em executivos que intercalam trabalho e lazer em suas viagens) e Membership (com características exclusivas, atende um público que demanda estadias mais longas). A bandeira está presente na região nordeste com o Hotel InterCity Premium Natal no Rio Grande do Norte; com o Golden Fortaleza na capital cearense e com o Hotel InterCity Prmeium João Pessoa na Paraíba, além de um hotel em obras em Salvador.
com informações da Communicare por Simone Farret
Rede InterCity de hotéis foi criada em 1999 pelo empresário gaúcho Alexandre Gehlen e implantou no país o conceito de hotelaria inteligente, oferecendo uma gama de serviços rápidos, de qualidade e de forma gratuita buscando facilitar a vida dos seus hóspedes. Com uma das mais expressivas taxas de ocupação do mercado, a InterCity atua com 17 hotéis, em operação em excelentes localizações de 10 cidades brasileiras, divididos nas categorias Express (dinâmica, objetiva e direcionada a pessoas que vivem a pressa do mundo dos negócios), Premium (focalizada em executivos que intercalam trabalho e lazer em suas viagens) e Membership (com características exclusivas, atende um público que demanda estadias mais longas). A bandeira está presente na região nordeste com o Hotel InterCity Premium Natal no Rio Grande do Norte; com o Golden Fortaleza na capital cearense e com o Hotel InterCity Prmeium João Pessoa na Paraíba, além de um hotel em obras em Salvador.
com informações da Communicare por Simone Farret