Jovem continua desaparecido

Família procura por universitário que foi visto pela última vez saindo de boate na zona Sul de Natal




Continua desaparecido em Natal, o estudante do curso de Administração de uma Universidade particular de Natal, o caicoense Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos, filho de Máximo Medeiros de Araújo e Ana Maria Brandão de Araújo. Ele foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (feriado do Dia do Trabalho), saindo da boate Vogue, em Candelária, próximo ao Sams Club, na BR 101.

Imagem: Divulgação/Facebook
Segundo informações da irmã de Máximo à polícia, um homem segurando um capacete teria entrado no veículo do jovem (Palio branco de placas OWC-8357). O segurança achou estranho e perguntou ao estudante se estava tudo bem, tendo uma confirmação positiva em seguida. A partir daí, ninguém tem mais notícia sobre o estudante. Familiares chegaram a prestar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão, que será encaminhado nesta segunda-feira à Delegacia Especializada em Captura e Polinter (Decap).

A família está aflita e pede que se alguém souber alguma informação sobre Máximo entre em contato pelo celular: (84) 9908-6394.

ATENÇÃO
Esta imagem mostra a roupa que Máximo estava usando na última vez em que foi visto



JORNAL DE HOJE