Fugitivos de presídio em Caraúbas são presos assaltando Correios na Paraíba

Os fugitivos da Cadeia Pública de Caraúbas no Oeste Potiguar, Francisco Mikael Teixeira Pinto, de 20 anos, e Washington Martins da Rocha, de 28 anos, ambos naturais de Mossoró, foram presos na tarde desta segunda-feira 02 de maio, durante uma tentativa de assalto aos Correios da cidade de Paulista, no Sertão Paraibano.
De acordo com a polícia paraibana, os dois indivíduos foram presos quando já estavam no interior da agência para praticar o assalto, inclusive com alguns clientes e funcionários feitos reféns.
Os policiais fizeram um cerco ao prédio onde funciona a agência dos Correios e os bandidos acabaram libertando os reféns e se entregando à Polícia. Três armas de fogo, que estavam com os suspeitos, foram apreendidas.
Em um vídeo gravado pelos policiais e postado nas redes sociais, Francisco Mikael confessa ser fugitivo do presídio de Caraúbas e seu comparsa, Washington Martins assume participação no assalto a agência dos Correios de Governador Dix Sept Rosado.
O assalto ocorreu no dia 29 de março, onde ele e um comparsa roubaram 50 mil reais e a arma do vigilante. (Relembre o caso). Washingto responde a sete processos na Justiça Potiguar pelos crimes de roubo à mão armada.
Os dois indivíduos foram encaminhados à sede da Delegacia da Polícia Federal em Patos naquele estado para que sejam adotados procedimentos na forma da lei. Eles deverão ser transferidos para presídios do Rio Grande do Norte.
PORTAL 190 RN