Programa oferece mais de 8.500 bolsas de estudo no RN, veja as cidades


Está em busca de alternativas para iniciar os estudos? Saiba como conseguir uma bolsa ainda esse ano pelo Educa Mais Brasil e economizar até 70% nas mensalidades

Quem deseja matricular o filho em uma escola, iniciar um curso superior ou ingressar em um curso técnico, de idiomas, profissionalizante, preparatório para concursos ou pré-vestibular, geralmente pensa em fazer isso no início do ano.

E é justamente nesta época que aparecem várias oportunidades, principalmente para os que não possuem condições de pagar o valor integral de uma mensalidade. Entre elas, estão as disponibilizadas pelos programas do Governo Federal, como o Programa Universidade para Todos – Prouni e o Financiamento Estudantil – Fies, mas há aquelas pessoas que não se adequam aos requisitos destes programas, não querem assumir despesas após a formação ou simplesmente perderam o prazo para fazer a inscrição.

A boa notícia é que os estudantes de todo o país estão encontrando nas bolsas de estudo do Educa Mais Brasil a solução para ter acesso a instituições de qualidade, com mensalidades que cabem no bolso e com a possibilidade de conseguir o benefício ainda em 2017, já que o programa seleciona e encaminha os candidatos aprovados para diversas instituições o ano inteiro. É o caso dos mais de 400 mil alunos que se inscreveram e já foram contemplados com as bolsas de estudo.

De acordo com a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, o programa fortalece o setor educacional brasileiro ao oferecer oportunidades para aqueles que não têm condições de arcar com mensalidades em sua totalidade. "Sabemos que o ingresso a uma educação de qualidade muitas vezes requer disponibilidade financeira e o papel do Educa Mais Brasil é dar uma ajuda às pessoas que querem atingir os seus objetivos acadêmicos."

No Rio Grande do Norte são mais de 8.500 mil bolsas disponíveis de até 70% de desconto. Os interessados devem acessar o site www.educamaisbrasil.com.br, procurar o curso de interesse  e realizar a inscrição de forma gratuita. Mais informações podem ser obtidas na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Confira outras cidades do estado com bolsas disponíveis:

Açu
Afonso Bezerra
Alexandria
Alto do Rodrigues
Apodi
Baía Formosa
Baraúna
Caicó
Campo Redondo
Canguaretama
Caraúbas
Carnaubais
Ceará-Mirim
Currais Novos
Extremoz
Florânia
Goianinha
Governador Dix-Sept Rosado
Guamaré
Ipanguaçu
Itaú
Jandaíra
Jardim de Piranhas
Jardim do Seridó
João Câmara
Jucurutu
Lagoa Salgada
Macaíba
Macau
Marcelino Vieira
Messias Targino
Monte Alegre
Mossoró
Natal
Nísia Floresta
Nova Cruz
Olho-D`Água do Borges
Paraú
Parelhas
Parnamirim
Passa e Fica
Pau dos Ferros
Rafael Fernandes
Rio do Fogo
Santa Cruz
Santana do Matos
Santo Antônio
São Gonçalo do Amarante
São José de Mipibu
São Miguel
São Paulo do Potengi
Serra do Mel
Serra Negra do Norte
Severiano Melo
Tangará
Tenente Ananias
Tenente Laurentino Cruz
Tibau
Touros
Várzea

Para verificar outras cidades com oportunidades disponíveis, basta acessar: www.educamaisbrasil.com.br e digitar o nome da localidade desejada.

Assessoria