Mito? O Grande Mistério de "Agustin". O Menino "desaparecido" em vários países

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Uma história está intrigando a internet há pelo menos 10 anos. Acontece que em muitos grupos do Facebook, Whatsapp e vários sites comentam um suposto desaparecimento de um jovem de 12 anos chamado "Agustin", pelo qual aparentemente sua mãe pede suplicando a volta do menino. 

Acontece que essa mensagem circula pela Web há muito tempo e ninguém sabe exatamente dizer se é verdade ou não. Pior de tudo é que a mensagem, em espanhol, e que já ganhou provavelmente versões em português,refere-se a um colégio "Alemán". 

O que passa é que "Colégio Alemán" existe em vários países do Mundo entre eles Espanha, Argentina, Bolívia, Chile, inclusive no Brasil. Dessa forma ficou muito difícil no primeiro momento descobrir a origem do "Agustin" até que o site "cibertrolas" supostamente desvendou o mistério. Segundo o site realmente Agustin existe, porém, nunca desapareceu. 

De acordo com informações postadas, ele era estudante do Colégio Alemán na Argentina e devido a separação dos seus pais o menino teria ido viver com o pai, e sua mãe não conformada com a decisão, implantou uma notícia aparentemente falsa. Ainda de acordo com o site, o menino está bem e se contarmos os 10 anos de seu "desaparecimento" Agustin hoje já deve estar crescido e com aproximadamente 22 anos e talvez seja uma celebridade da internet devido a uma notícia aparentemente falsa.

E você o que acha. Verdade ou mentira?

Tire suas próprias conclusões.