Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira será entregue em abril

O premio é um reconhecimento do trabalho da gestão pública que objetiva promover o empreendedorismo para a população

O SEBRAE RN realiza no dia 4 de abril de 2019, a solenidade de entrega da décima edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que no estado recebe o nome de Prêmio Governador Cortez Pereira, que busca estimular os gestores municipais para desenvolverem novos projetos para avanço dos pequenos negócios nos municípios. O prêmio é um reconhecimento do trabalho da gestão pública que objetiva promover o empreendedorismo para a população.

Nesta edição está prevista a premiação em até oito categorias. O Sebrae RN recebeu 37 projetos e destes, 33 passaram pela fase de habilitação e 28 foram selecionados para receberem as visitas técnicas, por uma equipe de consultores do SEBRAE. Após a visita será elaborado um parecer sobre a relevância e o grau de contribuição de cada um dos projetos para o desenvolvimento econômico e empresarial no município.

Em 2016 o pequeno m

unicípio de Sítio Novo/RN concorreu a etapa nacional, na categoria Inclusão Produtiva e apoio microempreendedor Individual e foi vencedor da nona edição do prêmio.

O julgamento dos projetos será realizado por uma equipe composta por colaboradores do Sebrae RN e por representantes de instituições convidadas. O trabalho será feito no período de 1 de março até 1 de abril.
ASNHonorina: O julgamento dos projetos será realizado por colaboradores do Sebrae RN e por representantes de instituições convidadas

A gerente da Unidade de Políticas Públicas, Honorina Eugênia destacou o Prêmio como sendo um projeto de grande importância, uma vez que faz o reconhecimento dos gestores que desenvolveram ações visando a melhoria no desenvolvimento e competividade dos pequenos negócios”.

Categorias do Prêmio:

Compras Governamentais de Pequenos Négocios, Cooperação Intermunicipal para Desenvolvimento Econômico, Desburocratização e Implantação da Rede Simples, Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI (Microempreendedor), Empreendedorismo nas Escolas, Inovação e Sustentabilidade, Pequenos Negócios no Campo e Políticas Públicas para o Desenvolvimento.

VIA SEBRAE RN