Parnamirim: Dia "D" da Campanha do Agasalho, terá sorteios e exames gratuito para quem chegar primeiro


Dia D, da Campanha do Agasalho, chega em Parnamirim.


Resultado de imagem para doação de agasalhos
Imagem: Divulgação Globo

A ação acontece no dia 29 de junho. As primeiras 200 pessoas que levarem duas peças nas clínicas parceiras ao Cartão de TODOS poderão realizar exames laboratoriais selecionados, limpeza odontológica ou aferição de pressão

O Cartão de TODOS, líder no mercado brasileiro de cartões de descontos, lança, no dia 29 de junho, o Dia D da Campanha do Agasalho em Parnamirim (RN). A ação acontece na clínica parceira Amor Saúde, que fica na Rua Tenente Ferreira Maldos, 92, Centro, Parnamirim.

As primeiras 200 pessoas que chegarem nas clínicas associadas ao Cartão de TODOS e levarem pelo menos duas peças (roupas e sapatos), entre 8h e 17h, serão contempladas com um exame laboratorial completo - hemograma, glicose e colesterol total, além de limpeza dentária, aferição de pressão, entre outros brindes que serão sorteados durante o evento e atrações para toda a família.

O Dia D será realizado também em algumas clínicas parceiras do Cartão de TODOS em João Pessoa, Fortaleza e Teresina. Até o momento, já foram arrecadadas mais de 5.000 peças.

Atualmente, o Cartão de TODOS conta com mais de 126 mil famílias inscritas no Nordeste, nas regiões do Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, atendendo mais de meio milhão de pessoas. Durante o mês de maio, foram realizadas 22.985 consultas. "Acredito que haverá um grande envolvimento da população. Trata-se de uma doação em que todos ganham", declara Raphael Azevedo, diretor do Cartão de TODOS para a região Nordeste II.

Serviço:

Dia D – Campanha do Agasalho
Clínica Amor Saúde 
Rua Tenente Ferreira Maldos, 92, Centro, Parnamirim
Tel.: (84) 2020-7937

Sobre o Cartão de TODOS:

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 200 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.


A empresa atende, hoje, mais de 2,5 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Por Willen Moura | Editor de Saúde e eventos
Compartilhe no Google Plus