Janeiro com até 70% OFF em lojas de shopping de Natal

Resultado de imagem para natal shopping
Imagem: Natal Praias
Janeiro com até 70% OFF em lojas de shopping de Natal

Mais de 50 lojas aderem às promoções de início de ano no Natal Shopping

Consumidor atento às temporadas de promoções no comércio já sabe: o mês de janeiro, pós festas de final de ano, é sempre uma aposta para compras com preços baixos. Isso porque tradicionalmente as lojas lançam seus saldões de queima de estoques que dão espaço para as novas coleções e produtos para as temporadas que vêm por aí.

Dentre as lojas que aderem às promoções no Natal Shopping, ganha destaque a variedade de segmentos: moda feminina, masculina e infantil, sapatarias, livrarias com as ofertas de "volta às aulas", tecnologias, perfumes e cosméticos, lojas de departamentos e até os restaurantes da praça de alimentação do mall abrem a possibilidade de comprar gastando menos.

Marcas como TNG e Gregory, ambas de vestuário, começam o ano com promoções que chegam a 70% de desconto. Já as lojas de sapatos Andarella e Skechers, por exemplo, lançam uma campanha de descontos progressivos: a cada par de sapato, o desconto aumenta, podendo chegar a até 40%.

Outras marcas agregam vantagens em serviços. É o caso da sapataria Samello, que oferece estacionamento grátis aos seus clientes. Já as lojas Brooksfield Donna, Camicado, Carmen Steffens, Crawford e Farm são outras que oferecem abatimentos de até metade do valor original de seus produtos.

"Essa temporada do ano é sempre uma boa oportunidade para aproveitar promoções reais nas nossas lojas. Além disso, as pessoas já têm uma noção mais concreta dos gastos do final do ano e fazem suas compras com mais segurança e tranquilidade", pontua Fabiana Totti, gerente de marketing do Natal Shopping.

Assessoria