Mais uma reação a assalto acaba com bandido ferido, entenda




Os mossoroenses parece que não ficarão conhecidos apenas pela resistência ao bando de Lampião. Nos últimos dias trouxemos aqui vários casos onde algumas reações à assalto acabaram ou com o bandido morto, ou com os meliantes presos. Na verdade nunca é bom reagir a assalto, mas a indignação da população com os bandidos está tanta que extravasou e chegou no limite do aceitável. 



Veja mais um caso.


No inicio da noite de sexta feira, 04 de maio, dois elementos tentaram tomar uma motocicleta de uma mulher, próximo de um espetinho na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim em Mossoró. Um popular presenciou a ação dos assaltantes e saiu em defesa da mulher atirando nos assaltantes.

Adriano Barbosa de Sá de 33 anos de idade foi baleado nas pernas e mesmo ferido, foi agredido pelos populares que estavam no local presenciaram a ação. O comparsa de Adriano conseguiu fugir numa motocicleta.

A dona da moto vitima dos assaltantes foi a Delegacia de Plantão para registrar a ocorrência e fazer o reconhecimento de Adriano, que precisou ser socorrido para o Hospital regional Tarcísio Maia.

A policia aguarda a liberação dele do hospital para conduzi-lo a Delegacia, para os procedimentos.

Segundo informações, Adriano Barbosa de Sá foi preso recentemente portando ilegalmente um revolver calibre 38 municiado e já responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, por roubo majorado e violência doméstica contra a mulher.

Com informações de "O Camera"
Compartilhe no Google Plus