Surfista apoiada pelo NatalCard se consagra em 1º lugar

No início de julho, os paraibanos do pequeno município de Conde, presenciaram as ondas da praia de Arapuca, se dobrarem ao talento da bodyboarder potiguar Priscilla Medeiros. A surfista, de 20 anos, e estudante de Marketing, ocupou o lugar mais alto do pódio, na primeira etapa do Mix Paraibano Tour, na categoria Open Feminino. O evento aconteceu nos dia dois e três, contou com a presença dos melhores atletas do nordeste.
 
Priscilla Medeiros enfrentou ondas tubulares de até 2 metros, passando por baterias radicais para chegar à final e venceu a atual campeã brasileira de bodyboarding, Kirtys Montenegro (PE).  Agora, apesar de liderar o ranking nessa disputa, Priscilla não quer relaxar e só pensa em se preparar para as quatro etapas restantes do circuito e outras competições importantes ainda este ano.
 
"Como participo de muitos eventos eu não posso perder o ritmo. Natal não tem ondas muito grandes e tenho que treinar mesmo assim, então revezo entre o mar e um treinamento diário na academia para não perder o pique", explicou a surfista.
 
Priscilla está sempre figurando entre as quatro melhores no ranking brasileiro de bodyboarding feminino. Entre seus títulos estão o Brasil Super Pró, de Recife, Super Abreu Open, Campeonato Serrano, no Espírito Santo, e o SS Suos, um dos melhores do Nordeste. "Pra mim foi muito importante essa vitória no Mix Paraibano. Prova que muito treino e dedicação são o caminho certo para alcançar as metas. E a minha é sempre o pódio", diz confiante.
 
Para obter tantos êxitos, além do apoio da família, ela conta com o suporte do seu principal patrocinador, o NatalCard. A empresa acredita no potencial da jovem estudante atleta e a ajuda na "busca continua pelos melhores resultados. Sempre." Priscilla reconhece a importância de ter uma base dessas para conquistar tantas vitórias, "sem condições favoráveis de treinamento, que tenho graças ao apoio do NatalCard, seria sem duvidas mais difícil conseguir os pódios e exaltar o nome do estado", afirmou.
 
Ainda este mês, a surfista natalense irá se aventurar pelas águas cariocas de São João da Barra, em Campos, onde representará o RN na segunda etapa do circuito brasileiro. Ela também está na expectativa para o início das etapas do mundial, que ainda não possui datas confirmadas, mas terá uma parte sediada em Portugal e a outra metade em terras tupiniquins. "As expectativas são as melhores já que o ano de 2011 está sendo muito bom para mim em termos de pódios. Tomara que continue assim. Conto com a torcida de todos", frisou.