No início de julho, os paraibanos do pequeno município de Conde, presenciaram as ondas da praia de Arapuca, se dobrarem ao talento da bodyboarder potiguar Priscilla Medeiros. A surfista, de 20 anos, e estudante de Marketing, ocupou o lugar mais alto do pódio, na primeira etapa do Mix Paraibano Tour, na categoria Open Feminino. O evento aconteceu nos dia dois e três, contou com a presença dos melhores atletas do nordeste.
Priscilla Medeiros enfrentou ondas tubulares de até 2 metros, passando por baterias radicais para chegar à final e venceu a atual campeã brasileira de bodyboarding, Kirtys Montenegro (PE). Agora, apesar de liderar o ranking nessa disputa, Priscilla não quer relaxar e só pensa em se preparar para as quatro etapas restantes do circuito e outras competições importantes ainda este ano.
"Como participo de muitos eventos eu não posso perder o ritmo. Natal não tem ondas muito grandes e tenho que treinar mesmo assim, então revezo entre o mar e um treinamento diário na academia para não perder o pique", explicou a surfista.
Priscilla está sempre figurando entre as quatro melhores no ranking brasileiro de bodyboarding feminino. Entre seus títulos estão o Brasil Super Pró, de Recife, Super Abreu Open, Campeonato Serrano, no Espírito Santo, e o SS Suos, um dos melhores do Nordeste. "Pra mim foi muito importante essa vitória no Mix Paraibano. Prova que muito treino e dedicação são o caminho certo para alcançar as metas. E a minha é sempre o pódio", diz confiante.
Para obter tantos êxitos, além do apoio da família, ela conta com o suporte do seu principal patrocinador, o NatalCard. A empresa acredita no potencial da jovem estudante atleta e a ajuda na "busca continua pelos melhores resultados. Sempre." Priscilla reconhece a importância de ter uma base dessas para conquistar tantas vitórias, "sem condições favoráveis de treinamento, que tenho graças ao apoio do NatalCard, seria sem duvidas mais difícil conseguir os pódios e exaltar o nome do estado", afirmou.
Ainda este mês, a surfista natalense irá se aventurar pelas águas cariocas de São João da Barra, em Campos, onde representará o RN na segunda etapa do circuito brasileiro. Ela também está na expectativa para o início das etapas do mundial, que ainda não possui datas confirmadas, mas terá uma parte sediada em Portugal e a outra metade em terras tupiniquins. "As expectativas são as melhores já que o ano de 2011 está sendo muito bom para mim em termos de pódios. Tomara que continue assim. Conto com a torcida de todos", frisou.