Semana do Design começa amanhã na Casa Cor Rio Grande do Norte


Três grandes palestras sobre design farão parte da semana

A segunda edição da Casa Cor Rio Grande do Norte segue até o dia 30 de novembro, de terça a domingo, sempre das 16h às 22h, na sede social do América F. Clube, no bairro do Tirol, em Natal. Além da mostra composta por 38 ambientes distribuídos em temas residenciais e offices, o evento oferece também uma programação para realização das Semanas Especiais, que acontecerão até o fim do evento.

O design será o assunto em destaque nos dias 04, 05 e 06 de novembro durante a Semana do Design. No primeiro dia, às 18h, acontece o brinde de lançamento da revista Casa Cor Rio Grande do Norte 2014. Logo após, a partir das 19h, o arquiteto e jornalista Pedro Ariel Santana fará a palestra: O design e as tendências do morar. Com a parceria do Café São Braz, Acquacoco e a Cristalina, a palestra será aberta ao público pagante da Casa Cor, sendo os 150 primeiros que receberem a pulseira.


Entre as atrações da Semana do Design está o designer Marcelo Rosenbaum com a palestra "Design Essencial", marcada para o dia 5 de novembro, restrita aos arquitetos já inscritos. Com apoio da São Braz, Acquacoco, Cristalina e a Vitrus, a palestra foi organizada pela NDecor, que ficou responsável pela distribuição de pulseiras que darão acesso somente à palestra de Marcelo Rosenbaum. Para acesso aos ambientes Casa Cor, as pessoas deverão apresentar um ingresso comprado na bilheteria com preço de R$ 14,00 na entrada do ambiente living.

 
No último dia da Semana do Design, o Estúdio Mula Preta apresentará a palestra Funcionalidade e irreverência a partir das 19h. A parceria do Café São Braz, Acquacoco e a Cristalina dará direito a todo público pagante da Casa Cor Rio Grande do Norte assistir a programação, sendo os 150 primeiros terão acesso através de pulseiras.

Assessoria