Casal do Crime: Mulher vai visitar marido preso em carro roubado e acaba presa em Caicó

Na tarde da última segunda-feira (25) uma paraibana da cidade de Juazeirinho acabou presa após se dirigir a Caicó e vir visitar o marido que está preso na DP em Caicó.
A mulher é identificada por Josimere Rodrigues dos Santos, de 32 anos, residente na cidade de Juazeirinho. A mulher veio em companhia de outras pessoas para visitar seu ex-companheiro Alexandre Firmino que foi preso no dia 21 de abril tentando furtar um veículo do empresário Marcelo de Pajá no centro da cidade de Caicó.
O veículo apreendido ontem em poder da paraibana tem queixa de roubo de placa BQO-2955 da cidade de Boberi-SP. Em contato com a nossa reportagem a acusada disse não saber que era um carro roubado, pois adquiriu na troca por outro carro no estado da Paraíba.
O delegado da Polícia Civil disse que ela foi autuada por crime de receptação culposa e uso de documento falso, pois o documento do carro é falso não sendo emitido por órgão de trânsito. O advogado da paraibana e o Dr. Ariolan Santos, que disse que vai tentar o relaxamento da prisão da mesma junto a justiça, pois a mesma colaborou com todas as informações a polícia.
PORTAL 190 RN