Maior Vacation Club do mundo abre operação em Natal

Resultado de imagem para maior vacation club abre natal rn
Imagem: Turismo Compartilhado

Família Wyndham Vacation Ownership expande presença no Brasil

Sala de Vendas é inaugurada em Natal nesta terça-feira (15)

Apresentado às famílias brasileiras em setembro, o WYNDHAM CLUB BRASIL® é um programa que faz parte da líder mundial Wyndham Vacation Ownership, empresa que reúne mais de 24 mil unidades individuais de propriedade de férias e cerca de 900 mil associados ao redor do planeta.

Sob o comando do executivo Alejandro Moreno, o novo programa de férias promete ampliar ainda mais as possibilidades de viagens das famílias brasileiras, que buscam bons resorts, aqui, e também no exterior. O WYNDHAM CLUB BRASIL® (WCB) é uma das unidades de negócios da mega operação americana Wyndham Worldwide, que detém, ainda, as empresas Wyndham Hotel Group e Wyndham Destination Network.

Em linha com a estratégia de desenvolvimento no País, nesta terça-feira, 15 de novembro,  o Vacation Club abre sua sala de vendas no e-Suites Vila do Mar, na via costeira do Rio Grande do Norte, em meio a um cenário deslumbrante de coqueiros, em harmonia com a natureza e no mais autêntico estilo “pé na areia”. “Começamos o processo de estruturação no Brasil de forma bastante criteriosa e estamos muito felizes em iniciar nossa operação com a certeza de que será uma trajetória de sucesso”, diz Alejandro Moreno, vice-presidente e diretor-geral do WYNDHAM CLUB BRASIL®. 

O executivo complementa que a tendência é que as pessoas que desejam viajar nas férias procurem se planejar com mais tempo. Diferentemente do turismo convencional, o sistema time share, em amplo crescimento, traz a possibilidade do associado conhecer diversos destinos. “Por isso, para este primeiro ano de operação no Brasil, estamos satisfeitos em oferecer destinos tão consolidados, diferenciados e que são destaques em seus estados e regiões”, salienta Alejandro. 

No Brasil, outros três empreendimentos já operam credenciados ao WCB. Tratam-se do Pratagy Beach Resort Wyndham, localizado na cristalina praia de Pratagy, em Maceió, no Estado de Alagoas; do Wyndham Golden Foz Suítes, localizado no coração de Foz do Iguaçu, no Paraná; do Laghetto Allegro Pedras Altas by Wyndham Club Brasil, uma verdadeira vila europeia situada em Gramado, no Rio Grande do Sul, em meio a altos pinheiros, lagos montanhosos e a caminhos cobertos por hortênsias. 

Com os pontos adquiridos do WYNDHAM CLUB BRASIL®, os novos associados terão acesso a mais de 200 resorts em todo o mundo, utilizando os melhores resorts desta grande rede, por meio do programa WYNDHAM Club Pass℠.  O CLUB WYNDHAM® é o único que conta com empreendimentos em cidades dos Estados Unidos como Nova York, São Francisco, Las Vegas e Orlando. Assim, os associados podem desfrutar de destinos em praticamente qualquer país. 

Sobre o WYNDHAM CLUB BRASIL®
Integrante do Wyndham Vacation Ownership, que possui mais de 200 resorts para experiências de férias e cerca de 900.000 famílias em todo o mundo. O WYNDHAM CLUB BRASIL® é a porta de entrada para um mundo de possibilidades de férias pelo país e fora dele. Por meio do benefício WYNDHAM Club Pass℠, os associados do programa têm acesso a empreendimentos nos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe e Pacífico Sul. Na América do Sul, o Brasil é primeiro país a fazer parte do sistema.  Mais informações em: www.wyndhamclubbrasil.com.br. O WYNDHAM CLUB BRASIL® também está presente no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Sobre o Wyndham Vacation Ownership
Integrante da família Wyndham Worldwide (NYSE: WYN), o Wyndham Vacation Ownership é líder mundial em venda de propriedade compartilhada quanto ao número de resorts, unidades individuais de propriedade de férias e associados. O Wyndham Vacation Ownership desenvolve, negocia e vende propriedade de férias compartilhadas e fornece financiamento aos associados por meio de sete marcas: CLUB WYNDHAM®, WorldMark® by Wyndham, CLUB WYNDHAM ASIA®, WorldMark South Pacific Club by Wyndham, Shell Vacations Club, Margaritaville Vacation Club® by Wyndham e WYNDHAM CLUB BRASIL℠. Atualmente conta com 213 resorts no segmento de propriedade de férias nos Estados Unidos, Canadá, México, Caribe, América do Sul e Pacífico Sul, representando mais de 24.000 unidades individuais de propriedade de férias e aproximadamente 900.000 associados. A matriz Wyndham Vacation Ownership está em Orlando, na Flórida, e possui cerca de 17.700 associados em todo o mundo.     

Assessoria | Imagem: Site do e-suites Vila do Mar Natal