Menores são apreendidos pela PM após assalto em bar com arma de brinquedo


Dois menores foram apreendidos pela PM depois que praticaram um assalto em um bar na noite desta quinta feira 17 de agosto no bairro Boa Vista em Mossoró RN. 

Segundo as vítimas os dois infratores usando uma arma de brinquedo, chegaram e entraram no estabelecimento comercial, anunciando o assalto. Um dos menores foi dominado e detido por clientes enquanto que o outro conseguiu fugir levando um celular de uma das vítimas. 

Policiais da VTR 234, composta pelos cabos, Ocimar e Silva Belo, foram acionados pelo COPOM, para o local e durante o percurso, visualizaram um jovem correndo em via pública em atitude suspeita. 

O menor foi detido com o celular roubado e levado para o local do assalto onde foi reconhecido pelas vítimas. O outro infrator estava detido no local com a arma de plástico e com a chegada da guarnição foi entregue aos policiais. 

Os dois foram conduzidos à delegacia de Plantão,juntamente com o simulacro de arma e uma moto usada por eles no assalto. Depois de uma conversa com os policiais, os menores informaram que a moto não era deles e sim de uma mulher que havia emprestado para que os mesmos praticasswem assaltos. 

Os policiais foram até a residência da dona da moto, no bairro Boa Vista e lá encontraram uma arma de calibre 12 artesanal e um cartucho do mesmo calibre intacto. 

A mulher identificada como Adriana Gomes da Silva de 26 anos,também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Plantão e apresentada ao delegado Roberto Moura, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Adriana foi autuada em flagrante delito por posse ilegal de arma e depois de pagar fiança foi liberada para responder o processo em liberdade. Já os dois menores, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD)

Fim da Linha