Homem toma celular de assalto é perseguido e morto dentro de casa, entenda

O crime aconteceu por volta das 20 horas da noite de ontem(03) de maio, próximo a Escola Justiniano de Melo no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.


Segundo informações da polícia, a vitima, Izailton Alves Fernandes, de 38 anos de idade, vendedor, natural de Natal e residindo em Mossoró há poucos dias, na Rua José Jerônimo de Souza, teria tomado um celular de assalto próximo a escola e foi seguido por dois criminosos numa motocicleta até sua residência.


Izailton percebeu a aproximação dos criminosos e entrou na casa de um vizinho. Segundo informações, ele ainda tentou fechar a porta da casa, mas foi impedido por um dos criminosos que entrou atrás e efetuou dois disparos, a curta distancia na cabeça dele, que morreu dentro da casa do vizinho.

O outro criminoso permaneceu na motocicleta na frente da residência.

Na casa estava o proprietário com a esposa e filhos, que conseguiram correr pela porta dos fundos e nada sofreram.

Os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Itep foram acompanhados pela equipe da Delegacia de Plantão, que deverá encaminhar as informações colhidas com a família e testemunhas para a Divisão de Homicídios de Mossoró.

O CAMERA