Tirulipa é escolhido garoto propaganda da Sodiê Doces para as redes sociais



Tirulipa é o novo garoto propaganda das redes sociais da Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país. As campanhas são de criação da Agência Artmaker e os vídeos e fotografias ficaram por conta da Equipe RTV.

Todo o material gravado para as campanhas traz muito humor e irreverência do humorista na apresentação do produto. "Escolhemos o artista pela sua espontaneidade e pela forma descontraída que ele apresentaria os nossos produtos, indo de encontro com o momento digital que vivemos", explica a fundadora da marca Cleusa Maria da Silva.

A primeira campanha que vai para as redes sociais é da Páscoa, além disso, outras campanhas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dias das Crianças e Natal prometem tirar sorrisos de todos os fãs que seguem a Sodiê nas redes sociais.

Ficha Técnica

Agência Artmaker 
Atendimento: Camila Daud e Lauren Costa
Diretor de Criação: Victor Yossano
Redator: Murilo Coelho Rocha
Diretora: Juliana Shikama

Equipe RTV 
Direção Geral: Daniel Parra
Direção de Cena e Fotografia: Ricardo Camargo
Cinegrafista: Guiliano Lopes
Assistente de Câmera: Fernando Almeida
Técnico de Áudio: Ary Malachias
Assistentes: Fábio Lopes, Bruno Bullga, Vitor Alvez, Carlos Kzuza, Matheus Orejana, Fábio Orejana
Produção: Dalmei Parra, Lucas Zalla, Luiz Pacheco, Érica Aymi
Make Up: Karla Menezes
Maquiagem Artística: Mariana Ferreira
Stylist: Patrícia Passos
Assistente Stlylist: Rebeca Cavalcante

Sobre a Sodiê Doces
A Sodiê Doces possui atualmente mais de 300 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Compostos por um mix de mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Instagram: @sodiedoces