Assaltante "Folgado" é flagrado em Candelária, polícia vai resolver o caso


Segundo moradores do bairro de Candelária, assaltante vem aterrorizando moradores e quem trabalha no bairro

Imagens de um circuito de segurança filmadas no bairro de Candelária, em Natal, registraram a ação de um assaltante que, segundo moradores da área, vem aterrorizando a localidade. O vídeo mostra um veículo de cor prata estacionando por volta das 7h40. Em seguida, o ladrão sai do carro e caminha até a esquina da Rua Eletricista Elias Pereira. Já fora do alcance das câmeras, ele aborda uma mulher e rouba os pertences dela. Após o crime, ele entra no carro e vai embora.

Um morador do bairro relata que, por medo dos assaltos, as funcionárias domésticas já não querem mais trabalhar no bairro. “Todos os dias roubam alguém por aqui. A gente paga em média R$ 3 mil de IPTU. As ruas não têm iluminação, muitas não têm calçamento e a insegurança é diária”, reclama.

As cenas gravadas podem ajudar nas investigações, já que o rosto do assaltante e o modelo do veículo usado por ele são mostrados de forma clara nas imagens. A polícia orienta vítimas do bandido que ainda não procuraram a delegacia a prestarem queixa o quanto antes. Caso alguém reconheça o homem que aparece nas imagens deve ligar para o Disque Denúncia 181 e dar informações sobre ele.

OP9