Escritor carioca Gustavo Lacombe volta a Natal com turnê de lançamento de novo livro

Gustavo Lacombe chega a Natal pela quinta vez, nesta quinta-feira (7/11), para fazer mais uma parada da sua Turnê Textos Proibidos. O escritor carioca de 29 anos lançou sua quinta obra em Outubro, "Textos Proibidos do Clube Depois da Meia-Noite", e começa a percorrer o País divulgando o trabalho. O evento acontece no Chapelatto Coffee de Ponta Negra, a partir das 18h, para um bate-papo com entrada franca e venda de todos os livros.


A turnê pelo Nordeste começa com duas paradas em Alagoas, a primeira foi no dia (02/11) em Maceió e a segunda no dia (03/11) em Arapiraca. Seguiu para Recife (PE) no dia (05/11), logo depois para João Pessoa (PB) nesta quarta-feira (06/11), e se encerra em Natal (RN) no dia (07/11).

Em 2013 surgiu um tipo diferente de texto no trabalho de Lacombe. Os "Depois da Meia-Noite" eram postados apenas neste horário, o que se tornou um marco e rotina para os fãs e leitores do Instagram. Com o jeito de Gustavo em despertar vontades, paixões e te perseguir com as histórias que ele conta. Depois em 2017 =decidiu publicar um livro apenas com estes textos, entre já conhecidos e inéditos, e agora surge com nova obra em continuidade. 

Quem é Gustavo Lacombe

Jornalista, carioca da gema, escreve por esporte, paixão e prazer. Acredita no amor bonito mesmo que a vida não seja sempre leve assim. Romântico, corredor de meia-maratonas e feliz proprietário de um bom violão, volta e meia transborda em palavras o que lhe inspira, expira e o que vive. Ou gostaria de ter vivido. É no blog, na página do Facebook (fb.com/GustavoLacombeTextos), no YouTube e no Instagram (@glacombetextos) onde desenvolve parte de seu trabalho e encanta milhares de leitoras com seu jeito fino e requintado de escrever.

Serviço

O que: Lançamento do livro "Textos Proibidos do Clube Depois da Meia-Noite", bate-papo, abraços e noite de autógrafos.
Quando: 07/11 (quinta-feira) a partir das 18h.
Onde: Chapelatto Coffee de Ponta Negra
Rua Cabo Branco, 8669.