Gesto de repórter potiguar ganha repercussão nacional


Em meio ao caos gerado pela pandemia, uma notícia sensibilizou o repórter potiguar Kleber Teixeira. Como foi amplamente divulgado, o fato do Hospital Giselda Trigueiro não ter registado mortes por covid-19 há cerca de 30 dias fez com que jornalista se emocionasse ao vivo e o vídeo ganhou as mídias sociais chegando, inclusive, a ser mencionado por diversos veículos de imprensa como UOL, ISTOÉ, GSHOW, elogiando o trabalho e referindo a importância da humanização no meio profissional.

Conforme noticiou o DIÁRIO POTIGUAR, na ocasião Kleber foi apoiado pelo colega apresentador do RN1 da InterTV Cabugi, Murilo Meireles.

“O período sem mortes é o maior já registrado no hospital. É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”. dizia Teixeira no vídeo.

A repercussão foi tanta que Ana Maria Braga o convidou para o "Mais Você" e em rede nacional agradeceu pela sensibilidade. “Todo jornalista é gente como a gente. Às vezes eu não consigo segurar aqui. Não tenho sua função, mas acabo tendo por ser de um veículo de comunicação e informar. Sinto que as pessoas que demonstram sua emoção são mais verdadeiras, chega mais perto de quem está do outro lado” disse Ana Maria Braga.